Fantasia Nerd - 05


Éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé disso que o povo gosta, hauhaua. Estão notando algo de diferente? Sim, a coluna mais glamour sexy nerd de todos os tempos do boroguê está saindo do forno cedo, muito cedo, tão cedo que já tá de noite, huhu. Isso tem uma explicação lógica. E o que não tem? Enfim, é porque nesse post vou mostrar peitinhos por uma boa causa. Uhuuu, hein?
Tá, o que pega é que Moçambique veiculou ilustrações de Maisa mostrando que as mulheres tem sim que afofar as carnes macias e suculentas períodicamente para não serem pegas desprevenidas. DCnetas e Marvetes se alisam em público para mostrar que ninguém é imune, até super garotas tem que estar atentas. Seguem aí as fotos de nossas musas buzinando por uma boa causa:

 

Eu sei que não escondo os post e tanto faz que horas publico eles. Porém o que não escondo é a vontade de que todos tenham uma vida saudável para serem felizes e poderem acessar meu blog tranquilos e faceiros... de bem com a vida.

TO-Oma Ruma Guri!!

2 comentários

Unknown em 16 de dezembro de 2011 às 03:00

Amei esse post!!

Unknown em 16 de dezembro de 2011 às 03:01

Além de as imagens serem muito legais, nos alertam para estarmos sempre de olho na nossa saúde. Muito bacanudo, mesmo!

=**