Vamos nos Divertir!

   Fim de ano, o verão vem com tudo e todos nós ficamos numa preguiça do caramba. Felizes os que tiram férias nessa época, eu e muitos outros pobres-coitados vamos continuar pegando no batente nesse calor insuportável. Mas quem disse que o verão não promete? Hein, hein? Huhu...
   A linda Bezerrinha aqui vem hoje salvar o verão dos menos sortudos com várias dicas do que fazer, que vão de idas ao cinema a casas de swing! aqui agradamos até os taradões u.u O primeiro passo para os momentos relax e bacanudos é acessar o melhor blog do Universo, onde você encontrará muito humor, informações sobre o mundo nerd, e ainda terão a chance de tirar uma casquinha do Guri (tá, mentira essa última parte. Nem tudo é perfeito, né gente). Agora sem mais delongas, vamos ao super pacote de programas que bolei sem piadinhas:

   Para as pessoas que curtem sair de casa => Não precisa estar na praia pra se divertir, a cidade oferece cinemas, festivais de teatro, parques. Dizem por aí que as casas noturnas oferecem descontos nessa época, até motéis... Vale até um passeio de pedalinho na Redenção, pra curtir aquele arzinho quente na sua cara bezuntada de protetor solar fator 50.  Ah, e se você se enquadra na categoria que bate o pé e quer curtir uma areia branca, sol, mar e céu azul, os finais de semana tão aí...

   Para quem prefere um bom ventilador na cara => Aee, toca aqui! Se o seu negócio é ficar estirado na cama com o ventilador no máximo, ou se for mais abonado um ar-condicionado, seu lugar é aqui. Games, séries de tv, filmes, livros, sexo, bronha, tudo é válido. Aqui vão umas dicas minhas do que assistir e ler. A parte de games deixo pro Guri, quem entende melhor do que ele, não é mesmo?

   Séries:
 Vou colocar um pedacinho ou até um episódio de cada, melhor do que escrever a sinopse. Clique em reproduzir e veja se é do seu agrado.

   Full House


   2 Broke Girls

   Mad About You

   Os Normais


Filmes:
   O bom de ver filme em casa é que você não gasta a fortuna que é ir ao cinema hoje em dia, e há uma grande possibilidade de não se decepcionar com o filme pelo fato de tu já ter visto em algum momento da vida. Sugiro os de zumbis, e os clássicos de terror como Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, Psicose, A Profecia, O Bebê de Rosemary... Aqueles que prendem a atenção por medo ou curiosidade e é capaz até de você esquecer do calorzão.

Livros:
   Ah, minha parte preferida! Viajar por mundos diferentes sem sair de casa é o máximo, se a pessoa tiver imaginação. E livros é o que não faltam, pra todos os gostos. Quem quer aventura, ação e viagens para terras longínquas tem O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia, O Guia do Mochileiro das Galáxias, Percy Jackson... tem uma série muito elogiada que espero ler logo, Deixados Para Trás. Quem gosta de mistério tem Agatha Christie (Miss Marple ou Poirot?), meu favorito, Edgar Allan Poe (terror e mistério na medida certa), Arthur Conan Doyle com seu Sherlock Holmes. Romances arrebatadores e grandes suspenses, tia Nora Roberts está aí com uma vasta coleção, todos excelentes. Vampiros de verdade? Anne Rice, com certeza! Além das suas Crônicas Vampirescas temos a série A Hora das Bruxas, realmente muito bons. Comédias e romances leves? Sophie Kinsella, Marian Keyes, Helen Fielding... Nossa, podia ficar aqui o dia todo só nos livros, hehe. Ainda temos os mangás e os gibis, leituras sempre muito bacanudas.

   Bom gente, por hoje é isso. Provavelmente encerro minhas atividades por aqui e voltarei só depois do recesso do blog, se Deus quiser. Aproveitem muito esse ano que tá entrando hmm e não deixem de seguir as sugestões! ;)

Beijos da Bezerrinha


Comentários