Gato de Botas: O Filme =(^_^)=


   Não tem Burro, não tem Shrek (na verdade conheço um cara por foto que é a versão humana dele, mas não vou citar nomes, huhu). O personagem mais bacanudo e fodão sempre será o Gato de Botas. Sou meio suspeita pra falar, visto que sou fascinada por gatos e tenho um bem igualzinho a este que é estrela do filme que chega amanhã aos cinemas brasileiros. Desde a sua primeira aparição, no segundo filme da série, o bichano laranja e maroto me conquistou. Dublado pelo também gato, só que no sentido figurado da palavra, Antonio Banderas UAU!, o felino cativou tanto nos filmes do ogro que acabou ganhando uma versão cinematográfica individual.


   Título original: Puss in Boots
   Gênero: Aventura, animação e comédia
   Duração: 90 minutos
   Origem: Estados Unidos
   Estreia: 09 de dezembro
   Direção: Chris Miller
   Roteiro: Brian Lynch e David H. Steinberg
   Distribuidora: Paramount Pictures
   Censura: Livre
   Ano: 2011
   Vozes de: Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis, Billy Bob Thornton, Zeus Mendonza, Amy Sedaris

    
   Nessa história, que se passa bem antes de ele conhecer o nosso amigo ogro, ele parte em busca de uma grande aventura que envolve roubar a gansa dos ovos de ouro. Para isso ele contará com um velho amigo e de uma ladra muito "gata", conhecida como Kitty Pata Mansa. O filme traz muitas referências ao filme "A Lenda do Zorro", estrelado pelo Banderas.
   Não deixem de assistir, pessoal, eu recomendo. Quanto à mim, provavelmente não verei pois estou pobre e o Guri é muito mal e não vai me levar. Não me levou nem pra ver Os Muppets, puta mundo injusto!

Beijos da Bezerrinha
    

1 comentário

Anônimo em 8 de dezembro de 2011 às 08:14

voce fica avacalando os filmes bons, ninguem leva voce a serio e agora so escreve de filmes de criancinha hahahahahaha sabia que voce nao ia longe com isso....