Pankeka News - Patriota de Ferro no filme do Stark?


Patriota de Ferro? Siiiiiiim, quer dizer... Nãooooo!! =(



Já começaram as filmagens de Homem de Ferro III e o Nelson Rubens Espacial nos trouxe uma notícia um pouco preocupante, mas nem tanto. O mais certo é o talvez.



O Nelson Prateado falou que filmaram uma cena com o líder dos Vingadores na função reversa: Patriota de Ferro. Bah, mas se a armadura é utilizada pelo Norman Osborn que é personagem do Homem-Aranha como é que vai ser? Finalmente a Sony vai entregar o personagem e seu universo e a Marvel vai poder fazer salada de fruta? Nope, direitos autorais impedem isso e nem seria o mais sensato. O surfista fofoqueiro acredita que de duas uma: Ou o Tony Stark vai dar sua papagaiada com traje novo em mais uma Feira Stark ou pode ser mais uma armadura do homem de lata que cai nas mãos errada. De qualquer maneira o mote parece muito perigoso, numa dessas eles podem ferrar o filme. Estou com receio da 3ª edição do Latinha, espero que a fama não suba a cabeça da Marvel. Vamos ver...

Toma Rumo Guri!!

1 comentário

Unknown em 31 de maio de 2012 às 05:12

Bah, vai ser muito ridículo se ele usar essa armadura no filme, até porque essas cores são a marca do péla-saco do Rogers. Mas ele também nem precisava usar armadura... e roupa também u.u Kkkkkk, brincadeira!

=**