Pankeka Show 1


Momento histórico (de novo?!) do TRG. O nosso primeiro videocast a gente nunca esquece... Vais dizer? Pois bem, deu trabalho, mas com muito prazer que vos digo que ficou Tri Blaster. Eis que nasce o Pankeka Show!!

Primeiro hei de comentar que foi um trabalho hercúleo, mas que graças ao carinho que tenho pelo TRG tirei de letra. Espero que possa virar uma série mesmo, mas se por acaso esse for o único, saibam que fico muito feliz com esse evento ápice que foi fazer algo bem produzido para pouco tempo. Agradeço a AFAR pelo convite de imprensa oficial, e queremos que vocês se divirtam com o produto final como nós nos divertimos fazendo. Comentem, participem e façam do Toma Rumo Guri um dos pontos de referência de cultura pop do RS nesse mapa nerd do universo.


Caso vocês estejam visitando pela primeira vez...

Nosso Review do Evento: Clica!
Nossos Podcasts: Clica!

Patrocinadores ~sao bem vindos, solicitem nosso Kit-mídia pelo tomarumoguri@gmail.com, venha também convidar-nos para cobrir seu evento.

Esperem... invadiremos muitas festas mais. Ah, estou vendo Silent Hill enquando renderiza o vídeo =Pp


Toma Rumo Guri!!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Aprenda como comentar: 
* Além de escrever seu texto você pode colocar com qual perfil irá escrever, caso não enha nenhum pode simplesmente escolher para colocar seu nome e site, se não tiver nenhum ponha o Google mesmo =Pp 
* Seja respeitoso, não precisa ser carola, mas não abuse
*Lembre-se que seu comentário, mesmo que na internet, é passível de responsabilização, portanto não seja injurioso pois a responsabilidade de suas palavras é sua. 
*Não comente apenas para fazer um jabá de seu blog. Adicione ao assunto e se quiser pode por seu blog/site no local  específico.
*Comente e divirta-se. E não esqueça de voltar.



12 comentários

Anônimo em 18 de junho de 2012 às 07:44

falto entrevista comigo ashuaashuasuhsushushushsu
brincadera cara ficou foda parabens ^^
by Leon xD

Dieniffer em 18 de junho de 2012 às 07:47

Nossa eu adorei as entrevistas, alem de informativas ficaram muito engraçadas!!!! Foi uma das coberturas mais legais de todo esse AX =D

Digo de Gêmeos em 18 de junho de 2012 às 08:10

Brooother, ganhou um engraçado pela galerinha das corredeiras do pica-pau que me fez rolar de rir. huahuahua

Muito bom o trabalho. Bom mesmo. Espero que seja só o primeiro de vários.

E TRG é nacional já. provavelmente terá material de outros estados. hahaha.

(:

C.Rodrigo em 18 de junho de 2012 às 08:18

Acabo de lembrar que tenho um perfil como amiguinho do blog. kkkkk

(:

I'mSpidey em 18 de junho de 2012 às 08:42

o encerramento foi a melhor parte, huehueheuheuheu

João Barcellos em 18 de junho de 2012 às 12:31

Cara, vi os outros vídeos do seu canal no youtube. Está de parabéns, conseguiu fazer vídeos que se sobressaem dessa massa atual, que segue sempre a mesma linha "Felipe Neto". Acho que se mais pessoas seguissem seus instintos, tivessem mais originalidade, a internet não seria algo tão tedioso como está atualmente. E não estou afirmando com isso que o Felipe Neto seja ruim, apenas que se todos seguirem o mesmo estilo, a gente (o público) fica sem opções variadas de entretenimento on-line.

Acompanho este espaço faz algum tempo, seus podcasts são incríveis, esse último do MIB me fez rir muito, você e a Bezerra Negra parecem se entrosar muito bem (seguem algum roteiro ou é tudo improviso na hora? hehehehe). São um casal muito divertido.

Não conhecia seu material de vídeos, me identifiquei muito com o primeiro Pankeka Games, por ter jogado aquele jogo quando pequeno, me fez relembrar minha época de moleque (não que eu tenha deixado de ser!). Com isso tudo quero apenas dizer que admiro bastante sua coragem e capacidade para criar conteúdos próprios, seguir em frente com suas idéias (rapaz, o que é aquela quantidade massiva de blogs/sites em que postagens são imagens "engraçadas?").

Eu particularmente não sou fã do universo japonês, porém achei muito legal o teu material, as entrevistas foram bem informativas e esclarecedoras. Não posso deixar de comentar o quanto eu ri também, porque creio eu, a sua intenção foi divertir além de informar. E você o fez com maestria, como na parte em que tocou a música do ícone da minha adolescência, Sérgio Malandro. Aquele garoto parecia estar dublando a música, e os gestos então?! Nessa parte ri até me mijar!

Mais uma vez parabéns para você e sua equipe, e que tenham muito sucesso. Já ganharam um fã de carteirinha!

João Barcellos em 18 de junho de 2012 às 12:35

Não sabia se o meu nome ficaria aqui, hehehe. Que bom que deu certo. Se não se incomodar, gostaria de sugerir uma ferramenta de comentários mais simples!

Anônimo em 18 de junho de 2012 às 12:37

o scorpion podia ter aparecido mais neh.ele foi o melhor

Anônimo em 18 de junho de 2012 às 14:52

tiveram cosplayers melhores que nao foram entrevistados.

Brunno em 18 de junho de 2012 às 15:01

não acredito que alguém perca tempo filmando um monte de gente fantasiada aff....

Guri em 18 de junho de 2012 às 17:11

Valeu galera, o comentário de todos. Que bom que gostaram. E parabéns, João Barcellos, seu comentário foi motivador. Todo trabalho que deu valeu a pena por saber que fiz a noite de alguns seres mais divertidas.
Ah, sobre o comentário ser mais fácil até pensei em por o Diskus pra comentarem pelo Face e Twitter, mas fico com dó de perder os comentários antigos, hehe. Continue, divulgando e acima de tudo nos acompanhando =]

Guri em 18 de junho de 2012 às 17:18

Dieniffer, obrigado, que bom que curtiu. =]