Coluna da Lois #9



Saudações!!

Saudades? Eu sim. Nesse semestre que estive fora das... como se diz mesmo? Ah, sim... páginas das revistas e jornais... tupiniquinhos?... Bem, estive em meu país natal, o USA. Como is belo voltar a um país de primeiro mundo e me alimentar bem. Respirar mais bem mesmo que no interior das cidades. E ver um presidente que no sucumbir a corrupção. No máximo is... como fala mesmo? Puppet? Ah, sim... Fantoche!
Bem estou de volta, dear friends. É verdade que esquecer um pouco a língua pátria de vocês, estar um pouco enferrujada, mas nada que não possa recuperar em um... erm... um... how is... Oh, shit!!
Quando estive em Metrópolis por alguns dias vi um borrão passar no céu e veio um sentimento pesado que me deu um gosto de cobre na boca, achei que ia vomitar. Pensei ter superado qualquer coisa a respeito, mas sei que há um caminho longo a seguir. E o Jorjão? Bem, ele me receber com flores no aeroporto e dizer que sou a “Coxinha de Rodoviária” dele. Tão bonito, seja lá o que ele tenha querido dizer. Já me chamou para um tal de “hardanus”, nas palavras dele... Parece que é um ritmo que estar fazendo sucesso por aqui. O Google me remeteu a expressão kuduro. Será isso?
O redator chefe da Erribiésse falou que a vaga continua sendo minha já que minha interina, uma tal de Adriane Galisteu, cometeu um erro crasso ao falar para o flanelinha do prédio que a vida dele iria mudar quando tivesse um... son? Ah, filho. Enfim, estou de volta com vocês, meu pobres flagelados desse país miserento.

Pra baixo e retrospeça! Existe isso? Agora sim...

Beijos da sua amiguinha de sempre, Lois Lane

Coluna Anterior da Lois Lane AQUI.

Continuem acompanhando a coluna semanal da Lois Lane em terras brazucas num jornal fictício - Que por coincídencia tem o mesmo nome de um jornal de verdade do Rio Grande do Sul que tem capas como ESSA, mas que em momento nenhum me influenciou em nada. Lembrando que isso é um blog de humor e por isso não deve ser levado muito a sério. Fora isso para quem não souber, a foto da garota que encarna o papel de Lois nesses posts é a atriz Amy Adams que está escalada - Pelo diretor?! - para viver no cinema a mocinha por quem o azulão vive babando. Feito tal comentários só me resta dizer...
 
Toma Rumo Guri!!

1 comentário

Unknown em 21 de julho de 2012 às 19:02

Ebaaaa, a melhor jornalista do mundo voltou! Saudades dela :D

=**