Xu-xu

Gostei muito de uma matéria do CQC brasileiro em Pequim na última semana. Como eles não tinham a permissão de gravar os jogos, a maioria das reportagens foram feitas em externas, mas nem por isso deixou de ser uma matéria legal. Como estava chovendo, Andreolli foi as compras num mercado popular no que podemos chamar verdadeiLamente de Made in China, e conseguiu a proeza de fazer uma das reportagens mais divertidas dos últimos meses de CQC. Com a especial, para mim, participação da linda e fofa, para mim, Xuxu. Ou seria Chu-chu? Bem que minha mãe dizia sobra a importância dos vegetais. Quem mandou eu não ouvir... Mas uma coisa curiosa é que o CQC do Chile fez uma reportagem muito parecida, mas com nem metade da graça da versão brazuca. A única parte bacana foi a da rave dos bonecos huhu. Por esse video, nota-se que o CQC do Brasil é muito melhor em conteúdo e comediantes. Até os efeitos deles deixam a desejar. Mas só postei mesmo esse vídeo por causa da Xuxu. :x Toma rumo guri!!

3 comentários

Mel em 28 de agosto de 2008 às 05:36

kkkkkkkkkkkkk

Eu ri muito com elas
Tão nem aih, batem mermo :P
Que figurinhas :D

MUito beeeem! Deu cabimento, murro neles grr
u.u'

Anônimo em 28 de agosto de 2008 às 17:52

murro neles!! huhAUhauaha
Versão nordestina da China =Pp
Eu achei legal a xuxu por isso. Ela tem personalidade, gosto disso em mulheres *-* Ela ainda deu um soquinho na cara do reporter huAHuahuaa.

C.Rodrigo em 28 de agosto de 2008 às 21:31

se eu for na china, né? complo uma xuxu 'only for me' *-*