É coisa de mulher

Já passou o tempo que futebol era esporte para homem. Hoje, longe disso até, é esporte para meninas. Em países onde o futebol não é uma unanimidade (e ela é burra, vocês sabem) como no Brasil, no EUA por exemplo o bater bola é um esporte predominantemente feminino, com poucos adeptos masculinos. Esses se interessam mais por uma bola laranja, alguma redondas rumo ao um aro, outras achatadas em direção a uma espécie de forquilha. Coisa deles. Agora coisa nossa também, pois quem defende nossa nação de chuteiras usam vestidos. Sim, na tão falada medalha de ouro no futebol, quem vai buscá-la (ou pelo menos tentar) é a seleção brasileira F-E-M-I-N-I-N-A.

Marta vai assustar as adversárias (Nos 2 sentidos).

Do jeito que anda, a seleção do Dunga está cheia de "mulherzinhas" também. Mulheres ainda são vistas em algumas áreas como princesas, mas naquele sentido conotativo machista, do qual foge da realidade. Mulheres são guerreira. E agora, são as donas da bola de capotão. To com vocês flores do campo... Toma rumo guri!! UPDATE: Bem, não deu. Porém Marta e suas companheiras jogaram uito bem (melhor que as gringas) e mereciam ganhar. Mereciam. Claro que ninguem quer a Prata, queríamos o ouro inédito. Por 2 vezes seguidas não deu meninas, mas isso só dá mais gosto por persegui-la. E certo que na próxima olimpiada estarei ligado nos jogos de vocês, muito mais bonito de se jogar... e de se ver. E o bronze amanhã? Whatever. Beijos gurias, me liguem. ;)


2 comentários

Alessandra Castro em 21 de agosto de 2008 às 07:29

Má tá muito longeeeeeeee desa cultura prevalecer aki ainda. Assim como homi de ginastica ritmica é gay, mulher que joga futebol é lésbica. Somos um país deveras atrazado.

Unknown em 22 de agosto de 2008 às 14:24

ai credo :p
sHIAUSHIAUHSIAUHSAu

comentario deveras engraçado.
maaas :x