Que mal há em comprar flores?

Há muitas maneiras de se fazer uma homenagem. Para mães, tias, vós e tias-avós dá para fazer um poema, escrever um cartão, levar o lixo pra rua, se oferecer para varrer o pátio. Se for para o amor da sua vida as opções são inúmeras como: Bombons, flores, oferecer uma música,uma foto numa moldura. Eu disse numa MOL-DU-RA. Jamais marque o seu corpo com pessoas queridas. Jamé!! (jura que isso é francês huhu). Você pensa que vai por o desenho de sua filha e acaba com o Chucky. Tatuagem é assim, só não se arrepende quem não tem huhauhauha. Comentário da esposa: Essa sou eu???? Nossa, que sorte eu ter conseguido casar. Comentários dos amigos: Sua filha? Juro que pensei que era por causa do filme brinquedo assassino. E vocês sabem, só tem uma coisa que tira tatuagem: Laser. Toma rumo guri.

3 comentários

Mel em 17 de agosto de 2008 às 10:30

kkkkkk
E quando a pessoa envelhece deve ficar uma beleza (y)

Anônimo em 16 de janeiro de 2009 às 03:28

Eu tenho uma tatoo,d pessoa k mais amo n meu corpo...n tou arrependida!!esta lindaa,olhar p tatoo é o mesmo de te.lo presente tds os dias cmg!!...foi feita em sintra,n bang bang..Sao uns artistas!!

Anônimo em 16 de janeiro de 2009 às 03:32

N verdade ta terrivel...Ha imensas casas de tatoo,mas...nem tds essas casas tem artistas!!!!Tiveste azar....foste a casa errada