Repórter 3 Perguntas: Primeira temporada

É isso aí pessoal. A primeira temporada do Repórter 3 Perguntas (R3P) chega ao seu final. Foram 5 entrevistas, que ao meu ver tiveram êxito ao que se destinavam. Não foram perguntas de duplo sentido, nem bobas e vazias. Beto e eu percorremos diversos segmentos profissionais em busca de entrevistas diferentes, com o atenuante que tinhamos apenas 3 perguntas para fazer. Falamos com apresentadores, blogueiros, repórters, escritores... enfim, com gente que tinha coisa diferente do de sempre para falar. Ao meu ver a primeira temporada do R3P foi positiva, pois ficará para sempre na biblioteca gigante que é a internet. Sei que as vezes posso ter errado, como nas perguntas para Rosana que se eu pudesse perguntaria alguma outra coisa. Porém o que eu perguntei não fica inválido não, aliás ela pareceu se aborrecer com as perguntas embora critique outras pessoas com facilidade. Desde quando é ofensivo querer saber das massivas propagandas veículadas no meio do programa, sendo que os produtos anunciados são uma grande porcaria, em sua maioria. Enfim, o Beto gostava tanto de um trabalho de alguém desconhecido para a maioria que foi ao ar mesmo assim a pauta. Por que? Ora, eu entendo ele. Entrevistei Martha Medeiros, de quem sou fã confesso. Rafael Losso pode nem ser lembrado mais, mas certamente deu seu pitaco nesse mundo nerd. Até me adicionou no Twitter. Aliás, o Beto virou adepto também hehe. A primeira entrevista foi com o Repórter da Record que nos bastidores do blog a gente chamava de repórter maroto sabe se lá por que. Pela sua cara de galã, talvez. Enfim. De quem corri atrás consegui o que queria, uma entrevista. Se Deus permitir a gente volta com mais temporadas dessa seção que foi muito legal, quebrando um pouco a vertente humorística e dando um ar mais jornalístico para essa bagaça. Enfim, R3P dá uma pausa para respirar, mas não é um ponto é só uma virgula. ...pois todo mundo tem muita coisa a mais para falar.

1 comentário

Anônimo em 10 de agosto de 2008 às 20:38

Acho q minhas estrevistas foram interessantes, no aspecto de q os personagens q eu entrevistei fazem um trabalho local, só os cariocas conhecem e apresentei essas pessoas para os leitores do TRG