Os Muppets E Uma Linda História de Amor


   Olha eu aqui de novo! Num dos raros momentos em que não estou ocupada sendo escrava onde trabalho, nem estudando, venho postar o trailer de um dos filmes mais esperados por mim nesse ano de 2011. Tentarei ser breve nas palavras, pois aqui a luz e a internet caem a cada dois segundos.
   Tá, menti quando disse que era um trailer só. Não resisti e colocarei versões legendada e dublada, para os que não sabem ler mas não perdiam um episódio dos Muppets.







Informações Gerais:


   Título Original: The Muppets
   Gênero: Animação, Comédia e Família
   Duração: 98 minutos
   Origem: Estados Unidos
   Estréia: 02/12/2011
   Direção: James Bobin
   Roteiro: Jason Segel
   Distribuidora: Walt Disney Pictures
   Censura: Livre
   Ano: 2011
   Elenco: Jason Segel (por que será?), Amy Adams, Chris Cooper, Billy Crystal, Jean-Claude Van Damme (WTF?), Jack Black, Lady Gaga

   Não, você não está delirando. Van Damme realmente faz parte do elenco, como uma das muitas participações especiais. Mas quem se importa com as participações? Venha se juntar a Caco Kermit é o cacete, Piggy, Fozzie, Gonzo, Animal, Scooter & Cia para uma nova e eletrizante aventura (ficou parecendo Sessão da Tarde, I know) em Los Angeles. E ainda ganhamos uma dupla apaixonante além de Caco e Piggy: Gary e Mary rimou de propósito!
   Juntamente com Walter, o maior fã dos Muppets, esses dois vão para Los Angeles ajudar o Caquinho a reunir novamente a trupe para tentar impedir que o ambicioso explorador de Petróleo, Tex Richman, destrua o Teatro Muppets para perfurar o poço de petróleo que existe sob o solo do antigo teatro. Para arrecadar os 10 milhões de dólares necessários para salvar o teatro, eles resolvem montar o The Greatest Muppet Telethon Ever.
   Então, já viram no que vai dar tudo isso, né? Preparem-se para muitas risadas e momentos de nostalgia com os personagens que animaram a nossa infância meu irmão me chama até hoje de Piggy ¬¬. Estréia amanhã, não percam!
   Agora deixo vocês com um vídeo do Caco tentando pôr panos quentes na cretinice que a Disney fez mudando o nome dele aqui no Brasil. Não adianta, pessoal. Ele sempre será o Caquinho *-*



Beijos da Bezerrinha

3 comentários

Danii :D em 2 de dezembro de 2011 às 04:17

Ain, estou louca pra ver! *-*
Quando você vai?
Bju

Guri em 4 de dezembro de 2011 às 17:16

Eu realmente li, relendo lembrei do texto, mas não lembro da parte que ia estreiar amanhã. Enfim, belo texto como sempre, parabéns.

Unknown em 5 de dezembro de 2011 às 11:52

Haha, tu não existe mesmo.