SDMQ - Entrando no clima da estupidez humana


Fala aí, meus leitores. Correria de fim de ano, hein? Até já ouço a Simone gorgolejando o fim de 2011 por aí. Porém hoje é dia de destruir a imagem de nossos hérois no bom e velho clima de confraternização de festa de fim de ano. Aproveite e ria enquanto a Suzana Vieira não me processa porque não vai aparecer no meu especial, haha.



Hohoho. Até o Justiceiro Demolidor, herói mais ´serio entrou na onda. Está certo que o clima pede bom humor, mas eu nunca entendi a moral de "Ah vou me fantasiar de mim mesmo pra não dar pista que sou eu" que baixa nesses candangos (como dizia meu professor de programação. haha) em fim de ano. Homem-Aranha já fez isso, Super-Homem também, acho que a maioria entra nessa ilusão drogadita. O que esse cara facilita para descobrirem sua identidade secreta não tá no gibi, aliás tá, né? Ele deixa alguns verem seu rosto, esquece a máscara amarrada na cueca, enfim... Só faltava abrir os braços e dizer que não é ele mesmo. Ops, taí! A sorte (?!) é que Matt Murdock é cego, pois não fosse sua deficiência visual ele não teria desculpa nenhuma para não ser o favorito a herói solitário. Nem mesmo por ser um advogado, que já demonstra o lado devil do Daredevil.

PS. Obvio que não é sorte ser cego, foi só um jogo de palavras e peço desde já minhas desculpas a quem se ofender por ser cego. E um foda-se para os moralmente picaretas.

Toma Rumo Guri!!

Patrocínio: Esse post foi possível graças ao nosso patrocinador. Clique e veja os melhores produtos para seu perfil. Quem sabe não encontra por lá um colecionável Marvel ou inda uma caixinha dos @artesanoides.


1 comentário

Bezerrinha em 7 de dezembro de 2011 às 04:14

Já to vendo que com toda essa propaganda vamos estar podres de ricos antes do que eu pensava!
Kuakuakuakuakua.
Não vou com a cara do Demolidor. u.u

=**