Microsoft seria uma piada?

Já nem é tão novo, mas com a velocidade da informação o que que é? Então meus amigos da rede Glo... erm... miguxinhos do ork.. cof, cof!! Leitores (E leitoras *-*) desse humilde (porém o melhor do mundo) blog...
A microsoft resolveu espalhar por aí uma imagem mais amigável dela mesmo. E sei lá o que passou na cabeça deles, mas pensaram: Ei!! Jerry Seinfeld!! É isso.
Claro que podiam ter dado o Oficce 2003 de graça já que já tem novas versões, ou ter começado do zero o Internet Explorer, não apenas continuando ele nessa bagunça ou ainda quem sabe fazer um computador bom.... Mas não... Jerry Seinfeld!! É disso que precisamos.
Para quem não conhece (e passou férias em Saturno), Jerry Seinfeld é um dos maiores comediantes norte-americanos, e porque não, do mundo. Ele é um dos maiores motivos de pessoas como nós brazilian people conhecermos o que é uma comédia Stand up. Não, Danillo Gentili é amador perto dele, e com certeza tomou da fonte dele. Ou pelo menos deveria (gosto do Gentilli também).
Eu sou fã de carteiriha do Jerry, mas sinceramente não sei o que comprar sapato faz disso uma imagem melhor. Enfim, Bill Gates não é nem um pouco burro, bem ao contrário.



Mas convenhamos, que se limite a não palpitar mais no marketing da empresa.

Mesmo assim acho que Jerry pode salvar o comercial. Afinal ele sempre anda em companhia de pessoas poderosas...



Toma rumo guri!!

1 comentário

Mel em 29 de setembro de 2008 às 16:32

Foi, nunca passei férias em Saturno :/