Anti-spam Gmail

O Gmail como qualquer outro e-mail de renome que se preze (Como o Bol), busca melhorias naquilo que chamamos de Anti-Spam inteligente. Para falar a verdade, não faço a mínima idéia do que esses sistemas utilizam como padrão pra isso pois nunca funciona, e só bloqueia os e-mails de sua namorada e (agora sim uma utilidade boa) arquivos .pps! Mas eu achei legal que nessa busca por aperfeiçoar o inibidor de propagandas e e-mails indesejados, o e-mail do Google criou uma ótima ferramenta: Um anti-babacas e nervosinhos.

Olhe que legal. Um miguxinho do MS-Orkut vai te mandar um e-mail para pedir parceiria no seu blog do site dele sobre o RBD, mas ao passar pelo verificador ficará ali mesmo. Sim, pois não sabe fazer contas pois ao invés de estudar matemática fica assistindo "Toma lá da cá".
Outra situação é sua namorada. Sim, ela manda um e-mail falando que seu beijo nem é tudo isso e quevai fugir com o Carlão. Mas enquanto ela vai buscar a calculadora o telefone toca, o tal de Carlos dá um fora nela, e seu beijo volta a ser legal. Iupiiiiii!! Tudo graças ao verificador de Spam do Gmail.
Gmail contra Miguxos, bebados e nervosinhos...  Obrigado por mudar nossa vida Google...

Sabem né? Toma rumo guri!!

Comentários