Para a melhor mãe do mundo >.<

Deixar aqui registrado uma das grandes verdades desse mundo: Amo minha mãe!! :D E hoje é aniversário dela, ela que é a vó do TRG, visto que graças a muitos esforços e ajuda dela que posso ter um blog e postar. Além de ter me dado a vida minha mãe sempre foi uma guerreira (Xena e She-ra nem chega aos pés) que sozinha conseguiu me criar e me dar amor. Me ensinou princípios que jamais esquecerei, e sempre me ajudou a concretizar meus sonhos e metas. Ela está sempre torcendo por mim, minha amiga, minha protetora, aquela que merece todo amor de minha parte eu digo:
Te amo mãe, feliz aniversário!! \o/\o/
Deus Te abençõe sempre Teresinha!! =D
Ela foi a primeira a dizer pra eu tomar rumo >.<''


De seu filho bonito. xD

1 comentário

Mel em 27 de outubro de 2008 às 19:18

Awnn
que munito (:

Parabéns à guerreira :D