Guitar Girl ^^

Está aberto o torneio mais legal do mundo, o Guitar Girl!! \o/
Agora deixa eu explicar. Se já é difícil uma guria tocando, agora imagine ela tocar de maneira que seus olhos brilhe? E a combinação mais rara ainda, ela ser linda. Não acredita? Casa com a Amy Winehouse então... =Pp
O TRG vai nesses próximos meses escolher gurias bonitas que toquem arrassem na guitarra.
Serão 3 votos para cada uma concorrente, seguindo os quesitos de Habilidade, Beleza e Estilo nessa ordem de importância. Ou seja, você vai dar por exemplo 3 pra habilidade, 9 pra beleza e 5 pro estilo. Fácil não? Sempre 2 concorrentes se degladiarão para ver quem vai seguir na disputa. Lembrando que é habilidade, que não significa somente técnica mas a emoção que ela passar ao tocar, a pegada, etc...
E pra começar temos 2 concorrentes de peso. Uma delas tocando uma música da Pump It e outra que no melhor estilo Slash não mostra a cara mas mostra as pernas que o guitarrista do Guns não tinha pra compensar, huhu. Por ordem de apresentação, Concorrente 1 X Concorrente 2:


X

Agora vote!! O TRG é tão doido quanto seu voto. \o/\o/
Toma rumo guris  e gurias!!

4 comentários

Unknown em 22 de outubro de 2008 às 19:15

ah, voto na de baixo, guitarra mais massa e toca bem mais legal, a cara num da pra ver.. é, deixa pra lá

Mel em 22 de outubro de 2008 às 20:22

Oo
E pq tem que usar vestidos tão curtos? ##

Isso eh muito suspeito -.-
Por certo querendo desviar a atenção rpa otros cantos, sabe :|
Inclusive aparec os fundos da doidinha ali Oo

eu gostei da guitarra de cima @@
a de baixo tah muito estranho tb o.o
que mãos grandes :|
Eu acho q eh um cara :O
quem concorda levanta a mão
\o
E...
ela fez monte de som que parece com alavanca, mas a alavanca passa o tempo todo keta lah, coitada -.-
e sempre que tem esse som o.o' o vídeo nan mostra pra ver se ela entortou as cordinhas ##
eu acho q eh fake u.u
Meu voto eh na primeira ))

Anônimo em 22 de outubro de 2008 às 21:15

A Fer e a Mel falaram, falaram, falaram...e nem votaram direito sahuhashh


Concorrente 1:

Habilidade: 8
Beleza: 6
Estilo: 9 (A guitarra me lembrou o tenis Slip-on da Vans *.*)


Concorrente 2:

Habilidade: 7
Beleza: 10 (quem mandou colocar essas pernas aí =Pp)
Estilo: 9

Unknown em 23 de outubro de 2008 às 16:37

já que fui convocada pra fazer direito ai vai
concorrente 1:
H:10
B:6
E:6

concorrente 2:
H:8
B:8
E:9

feliz agora?