Cosplay gaucho

Vou terminar de ver uns animes aqui e me preparar para o AnimeXtreme amanhã. Queria eu ir domingo, mas a companhia saiu pra sábado animado de Maisa mesmo. Os convites estão na mão e espero que tenha menos fila dessa vez (doce ilusão). Enfim, seja como for, vai ser muito divertido. Ainda não vai ser minha estréia de cosplay, mas vamos com calma né, tem que ser bem feito. Afinal o RS é um estado conhecido por sua beleza em tudo o que faz. Note você amigo, a diferença de Laras Crofts de um evento em Porto Alegre e de um em (acho eu) Sampa.
AnimeXtreme - Poa (foto: Minha xD )
  AnimeABC-Sampa (foto: Sei lá, Rafa O.o )



Agora me diz, quem tem os melhores cosplays? Sem comparação. E aguardem meu cosplay de L. Huhu...
Toma rumo guri!!
Té amanhã otakus e OTAKAS!! *-*

1 comentário

Laby em 1 de março de 2010 às 06:33

Sim, é de sao paulo, são minhas amigas, e elas estão lindas...u.u

Mas aquele colã na moça de cima =D
Todas são lindas ^^