Computadoooooor, eu escolho você!!

É época de eleição, e como tudo em nossa vida, nossas decisões refletem no nosso cotidiano. Até mesmo a escolha do PC é muito importante. Você pode escolher, ter um pc lento ou ter menos grana em sua conta bancária. Meramente uma decisão para o que você precisa. Nesse dilema temos MS-Windows Tabajara e o MAC Donalds. Nenhum é perfeito, os dois tem suas vantagens e desvantagens e muitas lendas urbanas sobre eles, como por exemplo, que o Mac não trava e que o PC funciona. Enfim, em meio da rivalidade de Gates e Jobs, entra a vontade e gosto do usuário final, ou seja, você. Eu geralmente me divirto muito com as guerrinhas pessoais dessa turma, mas achei 2 vídeos muito legais sobre como podemos tirar a prova dos nove sobre qual computador adquirir: Uma batalha Pokémon.



[voz de Lasier Martins]Tempo para réplica[/voz de Lasier Martins]:



Apesar de estar inglês dá pra entender a falha de cada um deles. Dá pra ver bem aonde a porca torce o rabo. Cabe a você agora dar uma de Ash e gritar:
Mac, eu escolho você!!
Windows, eu escolho você!!

Toma rumo guri!!

PS. O Ministério dos Guris adverte: Vote amanhã com consciência pessoal, certamente que a prefeitura não é lugar para humor. Portanto vote em quem você acredita ser o menos pior de ruim de fedido, e faça sua parte para ajudar sua cidade a ser um lugar melhor para você, sua namorada, sua mãe, seu cachorro, seu filho que sua namorada vai dizer que está esperando (Rááááá, pegadinha do malandro!!), enfim, pras pessoas que você quer bem. Chega de trânsito caótico, de roubalheira no dinheiro público, do caos na Saúde, Segurança e na Educação. Faça sua parte, pois o nosso país é tão ruim quanto seu voto. E deixe o humor para o TRG. :)

Comentários