Post de número 300

Amigos leitores, é com muita alegria que vos saúdo nesse domingão para dizer-lhes que esse singelo (porém nunca emo) blog chega a impressionante marca de 300 posts. Todos eles postados com muito carinho (Tá, um pouco emo sim) e muita satisfação.Alguns problemas técnicos, por exemplo o contador estava chegando a 10.000 acessos quando deu 'Tilt' e reiniciou sabe-se lá por quê. Seja como for, o TRG é um lugar que gosto de passar um bom tempinho do tão raro que me sobra da vida de pessoa normal e responsável que tenho que levar. Mesmo assim, o TRG está representando os blogs gauchos de humor na  blogosfera junto a muitos blogs muito legais. E um adendo a tudo isso, graças a esse blog eu conheci muitas pessoas legais. Vale citar 3 pessoas. A Mel (Que eu já conhecia) mas eu cito aqui por ela ser a fã número 1 do blog, valeu pela força MeliSSa. =Pp Tem a Fernanda, uma grande amiga que apesar de longe já marcamos algumas atividades pra quando nos conhecermos como jogar Mario Kart, jogar Pump It e comer algodão doc... erm... E a senhorita Gaba, pessoa que eu conheci por que ela queria um All Star que estavamos divulgando num merchand por aqui. Uma grande amiga que levo do TRG para sempre. Mas então tá, não temos tempo para parar, vamos ao que mais gostamos de fazer: Posts!! Enquanto tiver forças para isso, aqui estou :) Nesse blog que é muito machooooo...


(Tá, totalmente emo sim).

T3ooma rum3oo guri!!

3 comentários

Anônimo em 19 de outubro de 2008 às 09:22

Aliás, tá pertinho pro blog completar um ano de existência.
Aew Guri, já começa a preparar o TRG Retrô! =Pp

Mel em 19 de outubro de 2008 às 17:15

Melissa eh a sua avó ##

Apois ehh, sou fã
Quer ver minha carteirinha? :D---+|~~|
Viva os 300 \o\
;)

xeru, boy ;*

Unknown em 22 de outubro de 2008 às 16:55

huhu
mais já? rapidão hein! ou não?

;D