Coluna da Lois #7


             Saudações.

     
      Hoje estou na pilha de botar a boca no mundo. Pô, qual é? Acha que é assim? Chegar, chegando na coluna dos outros e falar as asneiras que quiser, mesmo com ordem judicial de direito de resposta e o "caramba"? Não, não gostei nada disso tudo e ainda tive que ficar quieta enquanto alguém que quiçá aprendeu a falar inglês debulhava "elogios" a minha pessoa em uma língua que mal compreendia seus conectivos e semântica. Pois mexeram com a pessoa errada, ninguém mexe com LOIS LANE!!
     Declaro guerra pessoal ao senhor Clark Kent que não teve a hombridade de fazer valer-se de seu próprio prestígio para levantar a opinião pública ao seu favor. Estou disposta a acabar com cada molécula de seu corpo e denegrir cada ator que o vivenciou no grande ecrã. Ah, me aguarde, querido... Porque no bom português que sequer fez questão de compreender: "Ah,o bico vai pegar".
     Imagens? Sério, sua contemplação dos fatos se deve a capas dos anos 60, a era de ouro dos quadrinhos? Hoje em dia com o Jeph Loeb é que você devia estar preocupado com toda aquela monstruosidade, , mas não, cismou com beijinhos super (pegaram?) inocentes que troquei com a trupe da justiça. Sempre fui "pra frentex", quem mandou me enrolar como o iô-iô platinado que o Jimmy Olsen ganhou quando começou no Planeta? Pois é. Isso só mostra que faltou firmeza, faltou fibra, faltou o aço, né?
     Não querido repórter que nunca ganhou um Pulitzer, não o acusarei de ser o Superman, não ousaria ter tamanhos delírios. O que farei é algo mais gostoso e apreciável aos olhos da população. Aguarde, pois você verá o que é acender a ira de uma mulher.


      Beijos de sua amiga de todas as horas, Lois Lane!

 
Coluna Anterior da Lois Lane AQUI.

Continuem acompanhando a coluna semanal da Lois Lane em terras brazucas num jornal fictício - Que por coincídencia tem o mesmo nome de um jornal de verdade do Rio Grande do Sul que tem capas como ESSA, mas que em momento nenhum me influenciou em nada. Lembrando que isso é um blog de humor e por isso não deve ser levado muito a sério. Fora isso para quem não souber, a foto da garota que encarna o papel de Lois nesses posts é a atriz Amy Adams que está escalada - Pelo diretor?! - para viver no cinema a mocinha por quem o azulão vive babando. Feito tal comentários só me resta dizer...
        

1 comentário

Unknown em 28 de novembro de 2011 às 04:11

É isso aí, Lois Lane. Acaba com ele!!