Eu quero ser .com. E você?


E aí galera. Quando se é um blog em ascensão a gente trabalha até nos domingos hauhauhaua. Mas vou descansar uns dias e volto logo. Nem 5 dias eu acho. Massss o seguinte, jóvius. Tenho uma notícia pra dar. Já pensou em ter um site.com? Pô, fala a verdade se ter um domínio não faz toda a diferença? E que tal ganhar na faixa domínio e hospedagem? Seus problemas se acabaram-se. E os meus também se eu conseguir isso, e conto com a parceria de vocês que lêem o humilde blog todo dia. Num dia já passamos de 150 visitas, claro que foi um dia atípico mas imagina quantas pessoas teríamos se fosse tomarumoguri.com. Pois é, conto com a ajuda de vocês, do Boombust e, claro, do VERSING (Que é quem está ajudando os blogueiros com o prêmio). Então, se puder contar com o incentivo de vocês pra melhor cada dia mais esse site de entretenimento, variedades e humor, nos dê uma mãozinha... agora você pode. :)

E como recompensa vocês podem ganhar também, é só entrar nesse LINK e ler as regrinhas para participar. É pouca coisa. Quase nada. :)
Aqui vai o texto mesmo assim:
Para concorrer ao prêmio você só precisa fazer um post no seu próprio blog linkando este post e o site da campanha “Meu negócio é .com, e o seu?“, mencionando o porquê do seu interesse pelo prêmio. Ao final de julho eu escolho, a meu critério, o ganhador do domínio e hospedagem gratuitos. Vou levar em conta exclusivamente o perfil do blog - conteúdo, ortografia, layout, enfim, que seja um blog bem bacana. Só isso.
Toma rumo guri!! Agora vou descansar porque to doentinho, daí preciso me recuperar. Até a próxima...

Comentários