Repórter 3 Perguntas: Fábio Ramalho

Olá leitores do TRG! Aqui quem escreve é o Beto, o tal amigo do Guri que topou entrar nessa aventura jornalística para ser inserida nesse lindo e belo blog.
Aliás, ele nem deve ter contado como que surgiu essa idéia de Repórter 3 Perguntas. Na verdade a criação é do guri, eu apenas a fiz materializar.
Essa foi a primeira entrevista que conseguimos. O entrevistado é um jornalista local da Record, seu nome é Fábio Ramalho. Ele apresenta o telejornal "RJ Record" e também aparece no programa "Hoje Em Dia", dando as principais notícias do Rio de Janeiro.
Diz aí Fábio:


R3P: Você sabe se sair muito bem quando algum imprevisto acontece. Já houve situações em que foi dificil se safar de um desses momentos, enquanto o jornal estava no ar? Lembando que hoje virou moda o teleprompter parar de funcionar.

Fábio Ramalho: A moda do "teleprompter" parar de funcionar é antiga... ele pára quando quer, como se tivesse vida própria! Brincadeiras à parte, isso não acontece com tanta frequência, mas também quando acontece é um caos! Para escapar dessas eu sempre procuro saber o assunto que vou chamar à seguir. Ao invés de apenas ler, procuro entender do que vou falar. Ajuda mais ainda quando o texto é escrito por mim mesmo. É muito mais fácil improvisar em cima de algo que você elabourou, não é mesmo? Agora, se em último caso não houver saída, acho que a alternativa é chamar os comercias. Graças a Deus, nunca foi preciso.

R3P: Por enquanto você é mais conhecido entre os cariocas. Você vai excluir seus perfis no Orkut quando for famoso em todo território nacional, sendo âncora do Jornal da Record, por exemplo?

Fábio Ramalho: Não iria excluir não! Hoje eu uso o Orkut mais para trabalho do que para lazer, acredite se quiser! As vezes as pessoas não se dão ao trabalho de entrar no site da Record, procurar o ícone de mandar mensagens e depois escrever. Mas no Orkut a história é outra: é quase que instantâneo! Praticamente todo mundo tem Orkut. Muita gente se surpreende que eu tenha uma conta num site de relacionamentos. Mas a diferença não é a ferramenta e sim o uso que você faz dela.

R3P: Em falar em Orkut, muitas mulheres te enviam scraps dizendo que você é bonito e ficam fazendo aquelas cantadas bem sutis. Você se incomoda de ser visto dessa forma, como uma fantasia na cabeça delas?

Fábio Ramalho: Puxa, isso nem é assim, hehehe! Não existem tantas cantadas! Até me sentiria mais vaidoso se acontecessem, né? Com certeza não me incomodaria, mas ainda estou longe de ser galã!


Até a próxima semana, com mais um Repórter 3 Perguntas.
Fui que fui.

Beto.

5 comentários

Mel em 21 de julho de 2008 às 08:45

Oh, eu jah tinha visto a entrevista do blog do boy Beto ^^
Bacana, cs são paw, eu
hahahaha galã ;) cs são fogo :P
xeru boy

Alessandra Castro em 21 de julho de 2008 às 13:42

Um dia tu promete entrevistar eu? :D

Anônimo em 23 de julho de 2008 às 12:41

Isso não tá tão longe da realidade Mary... Tu já tem até matéria publicada que eu to sabendo. Imagina só as perguntas que ia rolar pra ti hehe.
Aew Beto, mto legal, e o cara foi bem simpático. Vamos ver se ele continuará assim quando for pra Globo hauhauahuaa. Se ele for a gente reprisa a reportagem =Pp

Anônimo em 31 de agosto de 2009 às 10:44

Há pode ter certeza de que ele é um galã,eu o amo e queria muito que vc guri me passasse o número de telefone do Fábio,pois gostaria muito de conhece-lo pessoalmente,e qualquer outro meio que eu pudesse me comunicar com o Fábio,por favor me ajude....
Eu sou de São Paulo...Espero a resposta.bjss

Mazé Alves em 31 de agosto de 2009 às 10:50

Há pode ter certeza que ele já é um grande galã,eu o amo muuuuuito e queria que vc guri me passasse o número de telefone dele(Fábio),pois gostaria muito de me comunicar com ele e quem sabe conhecê-lo pessoalmente,me ajude....
Sou de São Paulo,me chamo Mazé,meu email é maze_alves@hotmail.com
Espero ansiosamente a sua resposta...bjs