Homenagem para as vovós

Sábado, dia 27 de Julho foi o dia da Vovó. E minha avó é muito legal. Fiquei pensando em como poderia homenagear ela, pensei em achar um video engraçado (como aquele que uma avó chuta o netinho), mas nenhuma avó é assim. Não as legais. Pensei em alguma foto de uma mãe de uma outra mãe pulando de paraquedas, ou algo do tipo. Mas isso é ser vovó? Aí lembrei da minha vó. Velhinha simpática e boa praça, que cuidava de mim, e fazia sim os famosos bolinhos de chuva. E ela assistia desenho comigo. Então eu tive a idéia sobre o que poderia postar em homenagem a ela. Minha vó antigamente via desenho comigo, e ela dançava ao som da abertura de Get Along Gang hehe. Aquele desenho de uma turminha de bichinhos que na abertura vinham dançando em bicicletas e coisas do gênero. Era muito legal. Taí a abertura desse desenho que me traz muitas boas lembranças da minha infância, e claro, da minha querida vó. Amo ela, parabéns pelo seu dia Maria. Ela agora diria: Toma rumo netinho!! =Pp

1 comentário

Mel em 30 de julho de 2008 às 14:27

Foi... e eu nem pude ir na ksa de vovó :\ tinha ensaio atééé -.-