Fala guri!! (2)


Só pra constar: Hoje foi um dia bem legal. As vezes a gente não para pra admirar as coisas que estão a nossa volta. Pelo blog eu to feliz que ele está cada dia mais legal e dando mais gosto de fazer. Embora as pessoas tenham preguiça de comentar eu to tendo bastante prazer em fazer o blog TRG seguir adiante. Não é fácil fazer humor sem cair na baixaria escrachada num país como o nosso. Ainda bem que da fonte de Zorra Total eu não bebo. Palavra de guri que todo o post eu pondero tentando fazer um humor fino e não apelativo-gratuito. Eu me acho capaz de muito mais que isso. Mas humor é humor, nem sempre dá pra conseguir tirar uma pontinha de sorriso de alguém, mas tenho acertado. Vi posts daqui pararem direto em sites grandes e isso é muito legal de se ver. Enfim, mas não é sobre o blog (apenas) que me fez rir de faceiro hoje. Além de o dia no local aonde trabalho ter sido bacana, hoje ao chegar em casa percebi um email da minha escritora favorita. Uhuuu!! Deu vontade de pular quando ela me deu a entrevista que eu tive tanto medo de não conseguir. Respira, ela concedeu!! Calma, se Deus quiser daqui uns dias vem novidades muito legais (aliás algumas já dá pra notar). E até dias normais são notórios, nós que deixamos ele passar em branco muitas vezes sem dar o devido reconhecimento e tudo isso me faz mais ainda agradecer cada dia de vida. Pode parecer piégas, mas é a verdade.


Espero que venha coisas bacanas. Essa foto me diz muita coisa. Além de ser uma posição capaz de salvar o mundo de todo o medo, dá uma idéia de voar, alcançar o inalcançavel e ultrapassar todos os limites. Estar no lugar mais perigoso mas não nota-lo pois a plenitude da vida lhe espera. Parafraseando Fernando Pessoa:

Cada dia que se passa é um milagre que não volta.

1 comentário

Marcos Candido em 3 de julho de 2008 às 11:36

po,foi mal ai,tirei sem quere,mais enfim ta la denovo!