Ronda Rousey declara sua paixão por Pokemon


Eu sinceramente não curto lutas estilo MMA onde dois marmanjões de sunga se esfregam ao estilo Luiza Ambiel nos tempos de glória da Banheira do Gugu, mas uma luta entre mulheres sempre me causa pelo menos uma curiosidade. Talvez em minha cabeça podre eu fique imaginando que em dado momento alguém vá gritar uma invocação "xamamística" e o octágono se transformará em um ringue de lama (ou molho catupiry) e as regras se transformarão em quem sobrar com mais peças de tecido ganha. Brincadeiras a parte, o esporte de embate feminino tem ganhado bastante destaque na mídia. Algumas vezes por polêmicas, outras por belas representantes e ainda há o espaço para cativarem um nicho de público com apelações CDFs.

Ronda Rousey que já vinha sendo musa de muitos nerds pervertidos (redundância) por comentar sobre gostar de Dragon Ball Z a ponto até de usar o macacão dos alunos do Kame recentemente abriu o jogo sobre seu jogo de videogame favorito de todos (eu disse TODOS) os tempos: Pokemon.
Sim, a moçoila inclusive conta que era mirradinha porque esquecia da hora da refeição e passava horas na jogatina maldita apenas com um pacote de bolacha e muito leitinho (sem maldade, huhu...)
Segundo a loira seu primeiro título da franquia foi Pokemon Red e seu primeiro monstro de bolso o Charmander.

Sinceramente acho que ela até gosta mesmo da série, mas que é mais uma daquelas ondas de hypes onde alguém supervaloriza sua simpatia para angariar mais admiradores desse mundo de virgens. Onde já se viu começar com um pokemon de fogo contra o primeiro ginásio? =Pp
Ronda afirma ter em apenas um dos títulos mais de 200 horas de jogo. Isso que ela jogou todos (eu disse TODOS) os lançamentos da franquia, menos os que ela própria caracteriza como "bobagem" referindo-se a jogos como a versão pinball.
Sempre é bom ver grandes nomes expostos na mídia declarando suas paixões por essas criaturinhas e ver que não somos os únicos maníacos abestados retardados fãs desse mundo fantástico.


E aí, quantas bolas teria que usar para vencê-la? =Pp

Toma Rumo Guri!!




Ah, e se você chegou aqui apenas porque é um paraquedista do Google e pesquisou "Lutadora Ronda Rousey nua pelada naked ou ainda nude" só posso dizer que eu agradeço os acessos, kkkkkkk.

Comentários