TRG News: Jovem Canadense Vende Coleção De Gibi Rara (Mais Ou Menos) No E-Bay Para Colocar Tetas Novas Na Esposa


Existe um momento da vida que ela exige que se faça uma escolha entre duas coisas que amamos. É um sacrifício que testa nossas paixões como uma espada que é forjada no coração de um vulcão (ui!). Sim, a vida é ingrata, porém ela sempre te dá uma opção. E é mais ou menos isso que deve estar passando pela cabeça de um canadense maluco que resolveu leiloar (pela plantação de bizarrices que é o E-bay) sua coleção de gibis de super-heróis (Eu sei que ditongo aberto não é mais acentuado, mas foda-se! Reforma sucks) que incluem ítens de fazer qualquer nerd que se preze babar.


 São quadrinhos das eras de ouro, prata e bronze. Sinto a dor que deve ser se desfazer desses itens de colecionador. Motivo? Bem, ele quer dar novos peitos para sua esposa. Sim, ela pediu para ele uma forma de arrecadar uma grana para ela passar por uma cirurgia de implantes mamários e o rapagote achou nos seus tesouros de infância uma maneira de realizar o sonho de adulto de sua cônjuge. E ele deixa bem claro que não é alguma piada de internet...

Frequently Asked Questions

Q: Is this for real?
A: Yes. She honestly has asked me to fund implants. I didn't put up too much of a fight to be honest :)


A tal intervenção médica custa 7,5 mil obamas e o maridão não está economizando esforços. Além do torra-torra de HQs ele está disposto a dar uma fotinho singela do resultado final. Mas isso ele deixou bem claro que é opcional. Afinal de contas a coleção de gibis valem muito a pena. "Bisoiar" as peitolas alheias é bônus.

E você? Escolheria os gibis ou os peitos?



Toma Rumo Guri!!

Comentários