Alex Morgan, bate um bolão...


A história começa assim: Eu estava jogando um jogo da Eurocopa 2008 no computador enquanto a TV estava ligada, na Band, onde passava um jogo de futebol. Detalhe: era de madrugada! Uma hora eu desviei meus olhos para aquela caixa brilhante, quando eu senti que ia sair um gol. Mas não imaginei que ia sair um gol tão lindo, plasticamente perfeito. E quando olhei a jogadora que fez o gol, daí a casa caiu mano.
Para quem não sabia (eu, por exemplo), ontem rolou a final da Copa do Mundo Feminina sub 20. Se eu soubesse teria olhado todos os jogos, que me empolgariam bem mais que qualquer jogo do Brasileirão, ou do meu Grêmio mesmo.
Um detalhe há de ser ressaltado. Como as mulheres jogam!! Antes que alguma feminista de plantão levante seu rolo de macarrão, eu me explico: Futebol feminino tem crescido bastante, elas jogam razoavelmente bem... mas pô, é balão pra frente e muita canelada. Eu conheci 2 gurias em minha vida que jogavam bola, e as 2 jogavam muito bem. Se equiparavam a qualquer homem. No sentido futeboístco claro, muito mais belas.
O futebol feminino agrega muitas mulheres que gostam de futebol, mas ão quer dizer que jogam bem não. Assim como no dos homens, olhe o time do Grêmio em sua maioria, hehe.
Porém dou o braço a torcer, que o jogo que vi ontem, USA x Coréia do Norte, não deixa a dever em nada ao futibinha masculino, só acrecenta. Muita velocidade, garra, e pasmem... habilidade!! ohhhhhh!!
É hora do futebol feminino ganhar mais espaço pelas terras tupiniquins, ganhar um campeonato e deixar de ser apenas um hobby para quem joga até copa do mundo, para que lances bonitos como o gol que eu vi se proliferem. Já podemos ter campeonato, pois o futebol feminino evoluiu, e vou-lhes dizer, está um espetáculo.

Agora uma confissão. Virei fã e apaixonei-me pela jogadora de 21 anos (E é sub-20 por quê?), que fez o gol do USA na vitória de 2 a 1. Alex Morgan, que marcou o 2º gol, foi numa velocidade e habilidade de se tirar o chapéu, como diria tio Raul...
Foi mais ou menos assim: Ela dribla a defesa, chuta e gol!! A Câmera foca nela, vejo seu lindo rostinho angelical e... Plóim!! Paixão ao primeiro gol!! Hehe. =Pp

Pra quem tá curioso, achei o lance do 2º gol, o gol da vitória, o gol da... ai, ai... Alex Morgan.


Alex Morgan... Eu vi primeiro!! =Pp
Toma rumo guri!!

4 comentários

C.Rodrigo em 8 de dezembro de 2008 às 07:39

É cara. Golaço.
Bate um bolão, ela, cara. :D

Eu acho que foi falha da goleira, mas num tem como tirar os méritos da jogadora que fez o gol.

Tá guri, essa é sua musa do futebol feminino... Jájá mostrarei a minha ;x

Toma rumo!

Unknown em 8 de dezembro de 2008 às 07:50

Além de bater um bolão,onde joga com habilidade e uma garra que põe muito marmanjo no bolso ela tambem encanta pela sua reluzente beleza,é uma verdadeira deusa grega.

Anônimo em 8 de dezembro de 2008 às 13:11

Grega não, americana hehe =Pp
Rapaz, será q no fim de semana ela joga uma pelada? huAhuahuhaa...
Ela é demais!! *.*

Anônimo em 8 de dezembro de 2008 às 17:54

¬¬'