Aniversário de 1 ano do TRG



Vamos lá gente... *Tomar fôlego*

(8)Parabéns pra você, nessa dataaaaaaa queeeeridaaa (hic!!),
Muitas felicidadeeees (hic!!), muitoooos anos de vida...

(8) É big, é big, é big, big, é hora, é hora, hora, hora,
Rá-tim-bum... Toma rumo!! Toma rumo!!

(8)Happy birthday to youuuuuuuu, happy birthday toooo uuuuuuu...
Happy birthday Mr. guri... Happy birthday tooo uuuuuu... (hic!!)

(8) Feliz aniversário, feliz aniversário (tum,tum,tum!!) Parabééééns pra você....

(8) Parabéns, Parabéns saúde e felicidade Que tu colhas sempre todo o dia Paz e alegria na lavoura da amizade... (Essa foi puxada, hauhauhaa...)

Uffe!! Cansei. Hehe, mas é isso aí leitores e leitoras do Toma rumo Guri!! Há um ano atrás nascia esse humilde, porém feito com muito esmero e carinho, blog conhecido também pela sigla TRG!! E eu vou lhes dizer que nesse blog tive muitos momentos legais, e que se um dia em minha vida eu olhar para trás com certeza uma das coisas que fiz que vou lembrar é disso aqui. Foi um ano buscando trazer para vocês (e pra mim), matérias super divertidas e interessantes. Evitei ao máximo o control C mais control V, e mesmo quando trazia coisas de outros sites tentava trazer da maneira mais irreverente possível, abordando com muito humor, o meu humor. Muitas coisas, aliás a maioria que eu postei aqui você não vê nos outros blogs, sempre tive um criterio de não ser mais um na multidão, se todos vendem cosméticos, venda óculos para que possam notar os efeitos dos cremes... É assim que fiz, é assim que faço. Meu blog é meio que amadoramente profissional, pois tento fazer uma linha editorial com uma visão mais abrangente possível, pegando situações onde me faço mídia normal, outras me faço um cara que quer por o que dá na telha no seu próprio blog. Quantas vezes não coloquei desenhos animados só porque tava com saudade de vê-los? Pois é. Fui e sempre serei verdadeiro na minha arte de blogar. Alguém lembra do primeiro post? Tinha a Hello Kitty numa versão tropa de Elite, e um texto que dizia que "Escrever é uma arte, e eu nasci arteiro".  Pois é, continua valendo isso, sempre serei um arteiro com as palavras, com o blog, com a vida...

É hora de agradecer. Obrigado a Deus pela minha vida, pela saúde (mental e fisica), e pela alegria. Um muito obrigado a todos aqueles que passaram por aqui querendo parcerias, ou de para-quedas do Google ou outro site doido. Obrigado àqueles que comentaram, aqueles que tiveram sua opinião eternizada nesse lugar. Obrigado você leitor anônimo, que passou por aqui tão rápido quanto uma flecha. Obrigado a você que não gostou do meu blog e fez um melhor para mostrar que qualquer um sabe fazer isso, isso motiva a continuar. Obrigado a amigos que deram força, e mais ainda para quem gostou por realmente gostar. Valeu aos parceiros que indicaram blogs, um obrigado ao pessoal que deu entrevista na boa para o R3P, obrigado ao blogspot por ceder nossa casa, e obrigado a você leitor, que firme e forte, com chuva ou sol, conexão a cabo ou discada, nos lê.. obrigado, obrigado e obrigado...  Obrigado a todos e todas. Esse site é seu. Entre, jogue-se no sofá e tome um café conosco... Só não ponha o pé na mesinha... =Pp

Para o futuro? Só Deus sabe... Mas enquanto puder quero estar aqui fazendo o que faço de melhor, fazer as pessoas rirem. Enquanto der, eu continuo...
Daí vem as surpresinhas, presentinhos de niver. Vamos a eles:

1º Repararam que o TRG!! está com um novo (o terceiro de sua vida) layout? Vamos ver se esse ficou bom, vamos reparar erros e fazer o máximo possível para torná-lo agil, e pronto para ser um canal de informações do qual o blog precisa. Lembrando sempre que a estética pode mudar, mas o conteudo não. Aliás, poder mudar pode, mas para melhor somente...

2º O pagamento do blogueiro é o comentário certo? Então, coloquei uma caixa de comentário mais prática e fácil para que ninguém fique 'se fazendo' para dar o 'ar de sua graça'. Vamos comentar que agora tá uma molezinha... mais que isso só sentando no pudim. =x

3º Teremos umas seções novas como vocês logo verão. É tri, portanto aguardem...

4º Então, a maior delas... mas esse presente vem só na segunda. Aguardem!! ;)

Enfim. Toma Rumo Guri 1 ano!! Para você um lugar de entretenimento, para mim um orgulho. Um ano de blogueiro, é pouca coisa, mas estou curtindo ao máximo. Afinal, blogar é uma arte!!

E aí, quem quer o primeiro pedaço? Parabéns TRG!! \o/ \o/ \o/ \o/

Ahhh, já ia esquecendo...


TOMA RUMO GURI!! (Há um ano que tento). *Féééééém!! (Lingua de sogra é o que há!! =Pp

Comentários