Seu pc em perigo!!

  
Microsoft alerta sobre perigo no Internet Explorer 7. Ao que a própria empresa divulgou, existe uma falha crítica nessa versão do navegador mais popular nos computadores domésticos. Um chinês achou tal brecha(são tantos, algum deles ia achar) conseguiu achar tal falha e o resto... bom, o resto é festa, hehe.
  Porém o vírus tem algumas restrições, é necessário que você visite determinados site para ser infectado, o que instalaria cavalos de tróia no seu pc (ou Max =Pp), também conhecidos como pocotós virtuais, hehe.
  Você talvez se pergunte: E agora? Eu respondo: Não sei... hehe, mas aí vão umas dicas da própria criadora do browser:
  1.  Coloque suas configurações de segurançada internet para 'alta' .
  2.  Desabilite os scripts ativos
  3.  Instale o Firefox...
  4.  Evite entrar em qualquer site, com exceção do meu... Mentira, hueheuheue !!
Está certo, as últimas não foi a Microsoft, fui eu. Apenas umas recomendações, hehe... O maior vírus que tem no meu pc se chama Windows Vista. =Pp
Mais informações (ou não), AQUI
Detalhe importante: Globo falou hackers, mas o certo é crackers. Chama eu pra trabalhar aí!!
Toma rumo guri!!


2 comentários

Anônimo em 11 de fevereiro de 2009 às 04:20

ola

Anônimo em 8 de novembro de 2010 às 03:18

lool xD