Diga para minha mulher que eu... hic, esqueci!!

Eu fico pasmo com a Inglaterra. Um país tão rico culturalmente, e tão cafona ao mesmo tempo. Talvez seja reflexo de um governo de marionetes, coroa que só serve para ornamentar mesmo. Veja só essa "malandragem" do dono de um Pub:

Uma tabela de preço por, acreditem vocês, mentiras para, imaginem vocês... isso, esposas. A mulher de bob's liga altas horas da manhã para o bar londrino e ouve, de acordo com o que o freguês possa pagar, as seguintes respostas forjadas:

- Não está aqui 0,50
- Já saiu... 0,75
- Está a caminho de casa  1,00
- Queeeem? (Clássica) 2,00

Lembrei de uma crônica da Martha Medeiros que ela fala sobre isso, buscam-se soluções mirabolantes enquanto a melhor delas está tão óbvia: Casais se divertem sozinhos também!! Não precisa mentir para ter seu tempo a sós, é, é... tá certíssimo!!


Toma rumo guri!!

4 comentários

Emily em 12 de dezembro de 2008 08:29

Obrigada pelo comentário e pela visita!!
=)

Vika em 13 de dezembro de 2008 13:50

hahaha
pq o "Who???" é o mais caro?

deve ser pela dramatizada q o cara tem q dá pra ficar convincente.
XD

Guri em 13 de dezembro de 2008 15:33

Hehe. Na verdade é o seguinte, as 3 primeiras respostas (A saber, "não está aqui", "já partiu" e "já está indo pra casa") relatam que o tal beberão esteve no bar e já saiu. Já o "Queeeem?" (o who? =Pp) mostra que o dono do bar (na farsa armada) nem sabe quem é a pessoa, ou seja, nunca esteve ali.
É, quanto menos xingão tu levar da mulher, mais elevado fica o preço, hehe...

Vika em 15 de dezembro de 2008 06:26

hahaha...
tá provado q homi num presta!XD
com todo respeito!
vlw a visita no blog.