Silvio Santos jogando CS

A falta do que fazer cria coisas brilhantes. Claro que hoje essas coisas serão vistas como pura perda de tempo e uma bobagem sem proporções reais. Poréum um dia, um dia alguém lá no futuro, tempo em que as coisas são tratadas com mais valor, verá a excelência e criatividade de vídeo. Ah, um dia... E se não notarem, e daí? Eu ri ¬¬



Máh máh oie!! Silvio Santos jogando Country Strike é novidade pra mim, hehe. E você, riu? As vezes de tão toscas, as coisas ficam boas. Aproveite que é o canto do cisnei...



Toma rumo guri!!

3 comentários

Vika em 18 de dezembro de 2008 às 15:02

aiaiai...
um minuto e treze seg da minha vida passaram sem eu ri!

Anônimo em 19 de dezembro de 2008 às 15:02

Eu avisei que era tosco. Mas mesmo sendo tosco, achei tão bisonho que era engraçado. Eu ri mesmo, na parte que ele diz: "Máh eu vou comprar uma *modelo de arma*, eu vou comprar pq sou rico mah oiee!!" =p

Bezerrinha em 7 de novembro de 2011 às 08:58

Viu só? Tu já sabia que ia me conhecer, chamando pelo meu apelido haha.