Faltam 2 dias...

...O blog me proporcionou conhecer muitas pessoas... Poder entrevistar pessoas que eu só via através daquela caixinha mágica chamada TV foi incrível... O 'Repórter 3 Perguntas' (R3P) nasceu de uma necessidade de romper com essa fronteira. Cada entrevista publicada eu sentia o trabalho de fazer um blog valer a pena... Algumas pessoas perguntam se as entrevistas são inventadas, isso se deve talvez ao fato de elas não saberem o trabalhão que cada uma delas deu, individualmente em seus valores distintos. O pontapé inicial foi com Martha Medeiros, uma das minhas escritoras favoritas, se não a favorita... Uma entrevista que não saiu foi a do Sérgio Malandro, que ia concorrer as eleições, coisa que eu soube em primeira mão. E a Rosana Hermann pareceu meio agressiva com nossa abordagem, apesar de prestativa ao nosso interesse... Teve de tudo!... O R3P nasceu da maneira mais avoada possível, mas foi uma das coisas que mais me deu prazer no blog por ser um trabalho grande, e feito em equipe... Também trazia um elemento jornalístico mais forte, deixando um pouco de lado o humor tão particular... Talvez a idéia inicial fosse mesmo fazer perguntas capiciosas e marotas, mas cedeu lugar para o que foi visto nas páginas desbotadas do TRG, e essa coisa de que todo mundo tem muito mais o que falar foi genial, modéstia a parte... Agradecer a todos que cederam suas opiniões frente a nossas perguntas é meio que obvio num espaço desse, prefiro mais destacar o trabalho que eu e o Beto, que também teve seu lado 'doido e genio' nessa empreitada tivemos, afinal, como tudo, o R3P teve 10% de inspiração, e 90% de mão na massa... E vem mais por aí (do que depender de nós),  pode ter certeza!!...

Comentários