Retrospectiva TRG 2008 - Parte 1

Então... Ano entra e ano sai, mas uma coisa ninguém precisa lembrar, sempre tem as retrospectivas. Tudo o que aconteceu de melhor no ano que se finda. Sempre!! E como o TRG já tem 1 aninho, se dá o direito de participar disso também. Aliás, vou tentar, pois a Microsoft está jogando contra. Fiz uma parte dos 6 primeiros meses tão legais, porém o Word travou e não salvou nada. Enfim, isso só nos ensina que devemos persistir nos nossos sonhos e metas e... devemos dar control + S sempre. uFFe!!
Mas então vamos entrar nesse túnel do tempo e recordar o que de aconteceu de melhor, a nata, os momentos mais legais do ano do blog, do mundo e da minha vida. Vamos lá:

Janeiro:

Esse mês é o da ressaca. Não falo só das bebedeiras homéricas que as pessoas fazem em dezembro. Falo da ressaca maior, a de ter que digerir e processar tudo que foi prometido para esse ano e lembrar do que não fazer do ano que ficou pra trás. É um mês quente e preguiçoso, talvez por remontar a época da escola em que tínhamos 4 meses de ócio e diversão. Seja como for é um mês de começos, e em alguns casos de recomeços, por isso um mês pra lá de importante:

Luta do século: Mario X Sonic


Fevereiro:

Mês de praia. Então a menos que você esteja preso n cidade é difícil de comandar um blog quando ele está no começo. Mas admito, não vi nem mar, nem areia, foi preguiça mesmo, não teve nenhum post. Mas as coisas iam melhorar...

Março:

No Brasil as coisas só começam nesse mês. Mesmo assim o blog tava na forma, apenas aprendendo, e tivemos só um post. Mas esse post valeu por muitos...

Barry and Fible



Abril:

Mês dos bobos. Porém aqui não teve nenhum amentira, foi tudo de verdade. Por eu ser bobo também resolvi deixar de ser, e vieram bastante posts. 11. Pô, comparado com antes ta bom né? E eram posts legais, como esse do episódio perdido do Chaves e do padre dos balões:

Mais que m#$%@!!



Cagada
Episódio perdido do Chaves com o padre voador
Padre voador em Lost

Maio:

Mês das noivas, mas como nerd nenhum sabe o que é isso tive bastante o que fazer. Foi um mês que posts proliferaram, 26 ao todo. Quase um por dia. Posso dizer que o blog saiu da forma e começava de fato nesse mês. Me desculpem os certinhos, mas não consegui separar apenas um post, o mês bombou de coisas legais e separei algumas. Vamos lá:

Lost ou Friends?


E outras músicas engraçadas de Lost
Acho que a primeira vez que o blog foi questionado sobre um post, então vale a pena lembrar AQUI =x Com direito a réplica AQUI
Não importa o que sua amiga diga, você nõ sabe andar de skate
Fazer uma estátua se mexer (Exatamente o que você pensou)
Musiquinha do Mário
Gatinha acaba com as chances de conseguir um namorado
Jogue Imagem e Ação em inglês

Esse vídeo tem umas particularidades:

1- Notem que um cara tenta tirar uma casquinha da guria, talvez esse o motivo para sua corridinha desastrosa, ela escapou em tempo. Timing perfeito.
2 - A queda dela foi legal por que foi em 2 tempos. Ela conseguiu o feito de quase quebrar a coluna e a cabeça ao mesmo tempo.
3 - Para onde que ela pensou que estava indo? Oo

Tomem rumo crianças... com uma colher de juízo para evitar a desdentição =Pp
PS. Nenhuma pessoa nesses videos se machucaram nas filmagens...



...Até parece =x



Junho:

Mês dos namorados. Vale o mesmo principio do mês que passou, mas dessa vez alopramos muito com a cara dos casais enamorados. Vale a pena rever esse mês quem estiver com borboletas no estomago. Está daqui ó. Dá uma olhadinha, enquanto isso mostro-lhes algumas coisas que pintaram no mês de junho:

Como satisfazer uma mulher

http://tomarumoguri.blogspot.com/2008/06/como-satisfazer-uma-mulher-funciona.html

Queda do Edgard
Casamento do seu madruga
Mendigo passa m concurso publico (Muito acessado por paraquedistas)


Aguardem a parte 2...  ;)

Comentários