O amor é cego... e surdo

Curiosa essa história: Uma guria de 20 anos ficou surda após um beijo do namorado. Após um beijo do apaixonado namorado na orelha de sua amada, essa começçou a não ouvir mais nada. Ele levou ela no hospital e no caminho ela dizia que não ouvia o barulho do trânsito.  A mídia chinesa está divulgando avisos sobre esse possível acidente, ao que parece, um beijo com sucção pode desequilibrar a pressão entra as duas orelhas, fazendo que um dos lados estoure! Nossa...


Ouviu isso né Mike Tyson? Nada de beijinho na orelha...


Só pode a mão na cintura mesmo, hehe...


Toma rumo guri!!

4 comentários

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 07:25

putz....

q blog sem noçao!!!

so me responde onde esta o humor???
nao tem graça nenhuma isso..

att

nirvana

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 07:28

Ta escutando muito Cafezinho da Pop Rock.... rsrsrsrs...


Att. Bloguero

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 07:39

EU RI ¬¬

Guri em 16 de dezembro de 2008 08:22

Cafézinho ou no Pretinho Básico? Hehe, ouvi no pretinho mas eu achei essa notícia num site gringo mesmo.

O primeiro comentário é mto fake, mas cada um no se uquadrado heuehuehe =Pp