Falta apenas 1 dia...

...É amigos, contagem regressiva quase que no fim... Amanhã é o dia TRG... Por falar em dia do blog, bom lembrar a seção 'Notícias Curiosas', essa que por sua vez criou (junto com o R3P), uma pauta mais voltada para o jornalismo no site... Eu quando era um adolescente tinha o sonho de fazer comunicação Social, por ser criativo e gostar de escrever, parecia uma boa ídéia... Mas essa idéia ficou remotamente adormecida em alguma parte de mim, e eu a esqueci... Por aqui, redescobri meu gosto por procurar notícias, claro que para seguir a linha que o blog se propôs, elas eram no minímo... bizarras. E como existe pessoa estranha nesse mundo hein...  Por falta de tempo, essa seção nem pode ter o tamanho e a proporção que eu queria, mas de vez em quando ela dava as caras. surpreendendo até aqueles que ficaram surpreendidos com o Chupa-Cabras do Fantástico... Ir atrás de notícia é muito bacana. ter a missão de trazer à massa o que está acontecendo no mundo é nobre, fica aqui uma saudação ao jornalismo, profissional ou amador... Mesmo que Galvão Bueno, Paulo Brito e a Irís do BBB esteja nesse meio... Medo... Ah!! pra concluir o que eu falava sobre Comunicação... Deu vontade de fazer...

Comentários