Brasileirão 2008

O campeonato Brasileiro, também conhecido vulgarmente pelo nome de Brasileirão, terminou hoje. Tivemos Uma competição emocionante, no melhor estilo que pontos corridos pode proporcionar. É de se destacar que o Grêmio não merecia mesmo essa vitória. Um time que aspira o título não pode jogar como fez o tricolor gaúcho naquele jogo contra o Vitória. Tropeços acontecem, mas não ter estrutura é outra história. Uma vez algum colega falou que o problema do Grêmio era emocional. Não dúvido. Mesmo assim, para um time de fora do eixo Rio-Sampa, e com baixa estrutura conseguir o que fez num campeonato de pontos corridos, merece parabéns. Fora isso, Palmeiras e Cruzeiro carimbam vaga para Libertadores junto com os 2 times que findam a temporada no topo da lista. Do lado oposto temos a queda dos já imagináveis  Ipatinga, Figueirense, e dos times ditos grandes Vasco e Portuguesa, ambos de origem lusitana, ora pois!!
E isso não é nada, 2009 teremos "o curintchias" na série A de novo. Um ano atrás as piadinhas eram inevitáveis, como o jogo preferido deles: Second Life.
E claro, parabéns ao hexa-campeão brasileiro, o São Paulo. Merecido por ser um time consistente, embora nenhum time tenha se destacado muito não. Mas é o que dizem: Dos males, o menos pior de ruim, hehe.
Então fica aqui a homenagem ao campeão brasileiro:

Desculpem, não achei imagem melhor...
Seja como for, parabéns ao São Paulo! É hexa!!
Toma rumo guri!!

2 comentários

C.Rodrigo em 7 de dezembro de 2008 às 15:29

Parabéns ao São Paulo, que não Bambiou no campeonato. :D

Bezerrinha em 4 de novembro de 2011 às 13:24

Sorte dos leitores do TRG que o Guri parou de escrever sobre futebol e tá investindo em coisas beem mais interessantes. xP