Tela quente

Hoje é dia de: Procurando Emo!!



 Em qualquer show do NX Zero mais próximo de vocês... De vocês, fique bem claro huHUEhuehue.


Toma rumo guri!!

20 comentários

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 às 04:07

Não sou EMO , porêm gostaria de mostrar minha extrema indignanação ao passear neste BLOG.Sou caçador de blog e sempre procuro alguns comentarios bons.Ao ver seu preconceito sobre esta TRIBO, constatei o que já haviam me dito.Depois de ler todos os outros posts, alguns com certa cooerencia, acredito que vc seja mais criativo em postar algo que preste.

As vezes precisamos TOMAR RUMO GURI!!!!

Att.

Blogueiro.

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 às 04:11

li esse post e axei deprimente..pq essa caça contra os emos??? o q eles fizeram?? pq ninguem mexe com punks?? sera pq tem medo de apanhar deles???
abaixo o preconceito....

ve c toma rumo...

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 às 04:20

Vagando na net concordo, tem muitos posts criativos nesse blog, mas acho isso o maior preconceito com os emos, cada um sabe de si, esperava mais do autor, mas nem tudo é perfeito, quem sabe futuramente ele toma rumo e não "humilhe" os emos e não zoa de pessoas que estão sofrendo com enchentes, pq é fácil "zuar" dos outros quando não é conosco, porque eu não vivi o ocorrido, mas moro em Santa Catarina e tenho parentes que infelizmente tiveram suas casas destruidas.

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 às 05:29

Eu maguei os emos. Tadinhos
Desculpa miguxos, por favor, não chorem :)
E nada de cortarem os pulsos... ;)

Entretanto algumas considerações:

A imagem da Cicarelli numa enchente nada tem a ver com SC, a imagem é em Vila Velha. Todas as grandes cidades hoje em dia sofrem desse mal por culpa de entupirmos as bocas de lobo. Então reclame com os governantes, não comigo.

2 - Isso é um blog de humor, se você não quer rir vá assistir Zorra total...

3 - Nada tenho contra vocês emos, são gente boa como qualquer outros e... Para de chorar, pô!! =Pp

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 às 05:33

mais uma vez preconceituoso??? kem disse q estou chorando, apenas kero respeito com punks, pagodeiros e o q for....

a proposito c esse blog é d humor esta mto fraco...

ja vi q nunka vai encontra teu rumo guri..
isso foi apenas criticas construtivas...
mas vi q vc nao gostou...

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 às 05:40

simplesmente você deveria tomar mais cuidado com o que posta e quando posta, pense que nesses acontecimentos de enchente com certeza ninguém pensaria duas vezes quanto a quem está na foto, e como eu poderia dizer está mais para mau-humor.Mas para que assistir Zorra Total se tem blogs??curtir com o jeito de ser de cada um não é legal, isso sem falar do preconceito contra o homosexualismo das pessoas, acho que você deveria tomar mais cuidado com as palavras, isso da processo e com certeza você não iria querer isso para você né??

ATT.

Donos da Noite

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 às 05:52

Infelizmente companheiros de blogs continuam a não aceitar criticas que as vezes podem vir só a melhorar o seu propio blog.Estamos falando de TRIBOS em geral , que o seu exemplo vem a ser os EMOS.Não quero defender niguem , em particular, só acho que em pleno século XXI pessoas mesquisnhas que venham a se achar mais que outros e com preconceito sobre sua escolha de estilo, venham a se expor ainda em blogs que podem ter muito o que se aprender.


Sobre a cicarreli , alguns internautas não conseguem decifrar as imagens , infelizmente ocorre isso.Em vez de colocar post sobre EMOS que não tem fundamento algum só acaba com a imagem de um BLOG.Você mesmo acima falo sobre as cidades que tem problemas que os governantes que não administram etc..

Abra um post sobre isso concerteza irá ser muitoo mais produtivo que IRONIZAR contra ou fazer "brincadeiras" sobre as escolhas dos outros.Quem sabe o blog seja alguma coisa com este assunto interessante.

Blog de humor? Vamos FORÇA , olhe Zorra Total e ve se aprende algo com eles tambem.PQ este blog de humoristico não tem muita coisa.

Att.

Blogueiro

Superguri em 16 de dezembro de 2008 às 05:53

Kkkkkkkkk. Pô, pq vocês não vão ler um livro, hein? Vocês tão bem desocupados hoje...

Não tem nada de preconceituoso no blog, e respeito todo mundo. Agora, quem foi preconceituoso foi você dizendo: "isso sem falar do preconceito contra o homosexualismo das pessoas". Acabou de falar que emos são gays. Eu nunca disse isso, já você... Tu só quer causar, por isso põe anônimo.

De mais, se não gostou do blog... sabia que você pode navegar em outros? =O

Superguri em 16 de dezembro de 2008 às 05:55

Opa. Vou te contratar para redator. Vou passar a chamar meu blog de cidadaniavirtual.blogspot.com
Boa, boa... vou ali registrar...

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 às 07:31

sim, teu blog é para curtir o tempo, você ja pensou, mas na frase você reaparou que não escrevi quem seriam os gays?Pois é se eu não tenho o que fazer é que besteiras chamam minha atenção, mas é como dizem "o porco não encherga o rabo" e com certeza você faz parte de uma "TRIBO" tosca e sem criatividade. Junte os fatos isso é tosco...

Mas né o que falam dos gauchos acho que é fato...
PS:coloco anônimo porquê prefiro não me identificar ao invés de coisas toscas como umas que eu li por aí né?

Donos da Noite

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 às 07:36

Não é necessario mudar nada não.O nome é sugestivo , "Toma Rumo Guri", mas é preciso que vc tome seu rumo.

Simplismente dei uma ideia para que seu blog seja algo que chame mais atenção. Pelo o que eu estou lendo só esta recebendo criticas , ta certo que alguns desses acima não sabem o que falam.

Mas se quiser continuar com isso que chama de blog quem sou eu certo?....


Att.

Bloguero

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 às 08:18

Record nos comentários hahUAhuahuaa.
Eu aceito sugestões e criticas sim, tanto é que se eu visse que fosse uma pisada de bola ou que magoasse alguém eu tiraria o post, mas é uma imagem pra lá de ingênua.
Assim ó, vou repetir pela última vez e quero que prestem bastante atenção, pq eu não vou repetir:
Não discrimino ninguém por qualquer coisa que seja, acho que vocês (Se é mesmo que é mais que um né) querem é criar contenda. Se tivessem se identificado, falado que não gostaram do post e tal, eu ouviria e analisaria. Mas me vem cara falando até de SC... já falei, vá ver zorra total.
Engraçado, pq não vão no Charges.com ou no youtube, ou ainda no MundoCanibal reclamar deles e suas visões de emo? Cada uma viu...

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 às 08:32

também nenhuma pessoa comenta

PS: é muito engraçado né?

Anônimo em 16 de dezembro de 2008 às 17:20

eu gosto muito desse blog e não vi nada de mais nesse post, voces emos que estão criando caso! vão criticar os outros vários blogs e sites de humor que fazem sátiras com os emos e outras tribos... se fosse um punk ou um metaleiro duvido que haveriam esses comentarios infantis! olhem o charges.com... http://charges.uol.com.br/2006/09/25/especial-clipe-eu-sou-emo/ reclamem lá!...tomem rumo emos,voces não são melhores que ninguem...

C.Rodrigo em 16 de dezembro de 2008 às 17:44

Eu acho que assim, se querem aparecer lancem um melão maduro no pescoço. Já zuaram de tudo aqui nesse blog, inclusive eu. Num falo de meu 'miguxos' e sim de minha pessoa. Mas se vocês gostam de sentir peninha e tal e vir defendendo, que venham. Mas bota a cara a tapa. Mais patético do que querer dar lição de moral numa brincadeira de menor escalão do que essa, é querer ser herói da turminha em anonimato. Vamo, cambada. Tira a máscara. Toma rumo aê, cambada.

Anônimo em 17 de dezembro de 2008 às 02:38

eu acho assim ó, baixa a bolinha porque a conversa não chegou nos paga pau falow?

não sou emo, mas acho que ele não deve tirar onda com os emos,alias se querer eu falo quem sou eu sem problema, talvez se surpreenda mas né, e se tu é miguxo ou sei lá o que não me interessa, quem sabe o "chefinho" de vocês paga pau faça coisas "úteis", critique quem realmente merece sacou?quem sabe o governo ou algo do tipo, a manow se toca ainda vem chamar os paga pau....

PS:to dando a cara a tapa ó...
PS 2: nerds =]
PS 3: Não vejo “NADA” mesmo aqui demais


ATT Donos Da Noite

Anônimo em 17 de dezembro de 2008 às 07:42

"...alias se querer eu falo quem sou eu sem problema, talvez se surpreenda..."
É, talvez eu me surpreenda mesmo. Tu deve ser muito importante. Agora seguinte, se quer ser respeitado, comece por respeitar os outros, nada de chamar ngm de paga pau, até pq eu não pedi pra ngm comentar não. Todos tem direito de opinarem no meu blog, assim como não apaguei essas papagaiadas toda. Comentários do tipo só lhe qualificam como um mané...
Valeu, sou nerd mesmo xD
Então larga fora :B

Anônimo em 17 de dezembro de 2008 às 13:57

esse anonimo deve ser um defensor(ou paga pau) dos que ficam chorando nos cantos das praças de alimentações dos shoppings, só pode...bom, um nerd pelo menos procura buscar o conhecimento, qualificação e não perde tempo seguindo modinhas... se voce nao vê nada aqui então por que comenta tanto heim? deve ser leitor assíduo desse blog, até que um dia ele tocou na sua ferida... ah, não tenho chefinho não meu caro, tenho amigos e opinião propria. não tenho que criticar o governo em anda, porque quem vota que é responsavel por tudo..
att mateus

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Emo

C.Rodrigo em 17 de dezembro de 2008 às 17:50

PS:to dando a cara a tapa ó... << só vi anônimo, e por a cara a tapa é se identificar, LEIGO!
PS 2: nerds =] << Eu sou mesmo. Tenho até uma turminha de blogueiro chamado donos da noite. AHUahuAHUAuAHU. COMÉDIA!
PS 3: Não vejo “NADA” mesmo aqui demais << E? :D volte sempre. Seu comentário é importante pra mim não, mas o Guri gosta de todos. (:

Anônimo em 17 de dezembro de 2008 às 18:49

Nem de todos huHAuahuha
Piadinha =Pp